Quem é Julio Küller?

Julio Küller e Família

 

Nasci em Teixeira Soares, cidade do interior do Paraná. Com 19 anos vim para Ponta Grossa, onde resido até hoje. Sou pai de três filhos: João Otávio, Maria Julia e Gabriela, e esposo da Rosangela. Além de atuar como empresário, tenho mais de 14 anos de experiência na vida pública.

Em Ponta Grossa, trabalhei como vereador por 3 mandatos (2004, 2008 e 2012), e, em 2014, assumi a Secretaria da Assistência Social. Sempre procurei trabalhar pelas pessoas mais necessitadas, principalmente pelas pessoas com deficiência.

Para quem não me conhece, meu filho João é especial, ele tem atraso no desenvolvimento mental e motor. Ele é o meu gás! Por ser pai de uma pessoa especial, vivencio diariamente as barreiras encontradas para que o meu filho tenha os seus direitos garantidos, para que tenha acesso aos recursos necessários para o seu desenvolvimento e que seja realmente incluído na sociedade.

Por ser conhecido pelo meu engajamento em causas sociais, buscando a inclusão das pessoas com deficiência, melhor assistência aos idosos e aos mais necessitados, fui indicado e assumi a Secretaria da Assistência Social, onde trabalhei até 2016.

Em 2016, fui candidato à Prefeitura de Ponta Grossa, onde recebi mais de 27 mil votos de confiança. Não conseguimos desta vez ser eleito, mas isso não tirou de mim a vontade de continuar lutando e trabalhando pela comunidade.

Eu acredito que o desenvolvimento de uma cidade, ou de uma região, pede muito mais do que obras. E sim o atendimento público mais próximo da população. Só assim podemos conhecer e entender a realidade e as necessidades da nossa cidade, da nossa região e, principalmente, do nosso povo.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

 

Leia também:

 

Conheça alguns direitos das pessoas com deficiência

 

Quais os principais problemas enfrentados pelos deficientes nas escolas do PR?

 

Como incluir o cadeirante no transporte público coletivo

 

O que é incapacidade temporária e quais são os direitos inerentes a ela?