A vila Parque do Café, no bairro Chapada, iniciou nesta terça-feira (02), a construção da sede da associação de moradores da vila. A obra será gerida pela empresa Augusto Marinhak Valus, e terá um custo de R$124 mil. A emenda da construção veio de autoria do chefe do Legislativo Julio Kuller (MDB) e da prefeita Elizabeth Schmidt.
O líder comunitário Emerson Dalzoto, comentou sobre a importância para o bairro de ter sua própria associação de moradores, depois de muito tempo, a última havia saído de madeira “Lá poderão usar para festas de aniversário, clube de mães e tudo aquilo que for de utilidade para a comunidade”.
Kuller esteve presente no início das obras e comentou sobre esta conquista para os moradores da região “Uma associação de moradores é o centro de debate, onde o desejo se transforma em ação. Esta nova sede será o palco de projetos sociais, de planejamento de melhorias e o lar de todas as famílias do bairro.”
A previsão de conclusão da primeira etapa da obra é de 15 dias, com a conclusão do barracão. Mais tarde será realizada a parte de acabamento da obra.
